Conciliar o home office com a organização e a limpeza da casa, entre outras tantas tarefas, não é um trabalho fácil. Afinal, haja energia para trabalhar o dia inteiro e ainda ter disposição para realizar todos os outros afazeres. Por isso, é preciso ter dentro de casa móveis e revestimentos que sejam práticos e de fácil manuseio na hora de limpar e organizar.

Foi pensando nessa necessidade que preparamos este post com dicas de revestimentos que facilitam a limpeza da casa e que podem ser aplicados em diversos ambientes.

Já pegue a caneta e sua agenda para anotar essas dicas que vão facilitar muito sua rotina.

Sala

A sala é o ambiente mais visto e transitado da casa. Afinal, é nesse espaço que são recebidas as visitas e que, muitas vezes, passamos tempo de qualidade com a família, certo? Por isso, manter esse ambiente sempre limpinho e agradável não é nada fácil, mas com o revestimento Essence Acetinado, da nossa linha Madeiras, você consegue ter uma sala aconchegante e super fácil de limpar. 

Cozinha

Esse, com certeza, é um ambiente da casa que acumula sujeira com frequência e, portanto, precisa de mais atenção na hora da limpeza. O Pulpis Bege, da nossa linha de marmorizados, é a escolha perfeita para quem busca sofisticação e funcionalidade em apenas um produto. Esse revestimento possui PEI 4, pode ser aplicado tanto em ambientes secos ou molhados e tem 4 variações de faces. Esse, realmente, é um revestimento incrível que vai facilitar muito a sua rotina.

Banheiro

Escolher o revestimento para o banheiro pode ser uma das decisões mais complexas a serem tomadas ao buscar beleza e praticidade de limpeza. Devido à umidade excessiva, esse ambiente merece atenção dobrada na hora de escolher a melhor opção de revestimento. Por isso, nós, da Lef Cerâmica, temos produtos que são de fácil manutenção e limpeza, além de possuírem charme e beleza incomparáveis.

O piso cerâmico Lyrio Bege, que é novo em nosso catálogo, tem uma cor que, além de linda, ajuda a não destacar manchas de sujeiras. É uma ótima opção para deixar seu banheiro com um visual sofisticado, incrível e único. É fácil de limpar e mantém a temperatura do local mais amena, principalmente nos períodos mais quentes do ano.

Anotou as dicas? Agora é só fazer a escolha certa e mãos à obra. Não deixe de compartilhar a sua experiência conosco.