Mais de 55 mil profissionais da área de construção civil marcaram presença na Expo Revestir 2020, um dos eventos mais esperados no setor e que soma 18 anos de tradição. E a Lef Cerâmica, que esteve presente no encontro, apresentou a profissionais como arquitetos, designers de interiores e revendedores de materiais de construção as suas grandes novidades em revestimentos. Continue esta leitura, pois vamos apresentar algumas delas para você!

 

No formato 57 x 57 cm, a Lef Cerâmica mostrou ao mercado produtos interessantes. O primeiro deles tem o tom mais claro e neutro e chama-se Pulpis Bege. Ele pode ser usado tanto no chão como na parede, tem um acabamento excelente e faz parte da coleção Marmorizados. Já para quem prefere o tom cimento escuro pode optar pela versão Pulpis Gris.

 

Aos que estão planejando mudar o piso do quintal, ou de qualquer outra área externa da casa ou estabelecimento comercial, a Lef Cerâmica lançou novidades para diferentes gostos. Citamos como destaque o Nórdico, que tem uma característica plana, com granilhas e bastante resistência. Em outras palavras, ele tem aquele visual perfeito para sua área externa e, por ser uma peça neutra, vai bem em diferentes tipos de decoração. Também com essa aparência granilhada, porém com uma tonalidade cinza escura, a marca deu as boas-vindas para o Baltimore.

 

Já no formato 44 x 44 cm, queremos compartilhar com você duas das novidades apresentadas durante a Expo Revestir. O Leon, que tem característica granilhada e traz em suas peças pedras em diferentes formatos, dando realmente o clima esperado para o seu quintal, e o Betis, que traz pedras em diferentes formas e cores, se tornando a pedida certa para a sua área externa.

 

Voltando ao 57 x 57 cm, quem faz parte da lista de lançamentos é o Oggi. Ele tem o efeito futurista em 3D, combinando diferentes formas geométricas em tons acinzentados. Dá para usar e abusar da imaginação na hora de fazer as combinações com essa nova peça da Lef Cerâmica.

 

E se você é um dos fãs do Essence, da linha madeiras, temos uma novidade para apresentar: a peça, que era disponível apenas no acabamento brilhante, está agora sendo comercializada na versão cerâmica acetinada. Essa é uma opção que vai bem em diferentes lugares da sua casa ou escritório.

 

Por fim, estamos compartilhando duas opções para quem busca revestimento para o chão com o PEI5, justamente para ser usado em áreas com altíssima circulação de pessoas: o Resist Gris, com tons acinzentados, assim como o produto Terrazo.

 

Opções para diferentes estilos e finalidades! E você, o que achou das novidades da Lef Cerâmica?