Quantos bons momentos você curte e vive em sua cozinha? O preparo de um prato delicioso com aqueles que você ama, uma conversa, boas risadas. Há quem diga que é um dos ambientes mais aconchegantes e frequentados da nossa casa, então vale à pena deixá-la incrível para acolher tudo isso. Nós vamos ajudá-lo nessa tarefa mostrando ideias de revestimento para deixar a cozinha ainda mais linda. Separe o bloco de nota para anotar as dicas. 

Existe uma série de tipos e estilos de revestimentos que podem levar beleza e alegria para a sua cozinha. Você pode combiná-los, brincar com as nuances e fazer acontecer. Afinal, você é quem manda! É claro que é bom escolher o estilo e as cores para não cometer excessos. Mas, fique tranquilo: nós vamos ajudá-lo nessa missão. Está preparado?

Antes de apresentarmos algumas ideias, é importante falar do papel do revestimento de parede. Além de lindos, eles protegem da umidade e trazem mais durabilidade para o seu ambiente. Sem contar que é muito mais fácil controlar a gordura dos alimentos sob os revestimentos do que na parede direto. 

Agora, vamos às ideias!

Um efeito agradável e que fica maravilhoso na cozinha é o proporcionado pelos revestimentos de parede que se assemelham à pastilha. O revetimento Pastilha Bege é um exemplo disso, sua tonalidade em tons de bege combina com tudo e pode ser uma excelente escolha para a sua cozinha. Você pode optar, ainda, pelo Pastilhinha Cinza, se for sua preferência de cor. 

Outra ideia interessante em tons de cinza é o Oggi. Ele tem formatos geométricos que trazem um estilo contemporâneo. Fica bem com elementos com menos cores ou texturas, para não pesar em sua decoração. 

O Branco Neve é aquele basiquinho que vai bem com tudo. Justamente por ter essa neutralidade, ele ajuda você a compor uma decoração com protagonismo e com certeza pode ser combinado com revestimentos de texturas como os que citamos acima.

Por fim, temos o Living Decor. Com a estampa do ladrilho hidráulico, esse produto pode compor uma decoração incrível para a sua cozinha, o que torna o revestimento uma excelente escolha. 

Inspire-se nesses exemplos e conte para nós como ficou sua cozinha!