Na hora de reformar ou construir uma casa, existem sempre aqueles elementos que consideramos curingas e que vão bem com tudo. Neste post, vamos falar sobre um ótimo exemplo disso: os benefícios do revestimento ceramico tipo cimento. Além de ter nuances agradáveis e que combinam com diferentes estilos de decoração, certamente essa é uma opção prática e que traz uma série de outros benefícios.

Ficou curioso para saber mais sobre os revestimentos cerâmico tipo cimento? Então vamos lá!

Os revestimentos cerâmicos tipo cimento possuem cor e textura exatamente como diz o nome. Mas, mesmo que o cimento seja tipicamente cinza, você encontra peças com tonalidades diferentes. Então, se você quer uma decoração com a linha rústica ou contemporânea, a aposta no revestimento tipo cimento vai ser certeira.

Os tons dessa linha de revestimentos são muito práticos e nunca saem de moda. A LEF Cerâmica tem opções lindíssimas em seu catálogo de produtos. Veja só!

O Cimento Bege é um revestimento neutro que pode ser aplicado tanto no piso quanto na parede. Dá para fazer um efeito caixa.

Além dele, você pode escolher o Cimento Cinza, que tem todas as facilidades que comentamos, porém com uma tonalidade mais tradicional.

Por fim, a LEF Cerâmica ainda tem uma opção da linha Decor, que pode ser usada para fazer uma combinação perfeita tanto com o Cimento Bege quanto com o Cimento Cinza. Veja que lindo este Living Decor.

Você pode apostar nesse tipo de revestimento em sua cozinha, banheiro, sala, área gourmet e onde mais sua criatividade permitir.

E aí, o que achou dessa opção? Mostre para nós como ficou a sua casa ou estabelecimento comercial com os revestimentos tipo cimento.

Até a próxima!