Você já passou em frente de algumas casas e percebeu o charme que os revestimentos aplicados na parede dão para as áreas externas? Eles trazem estilo, valorizam o visual e têm até mesmo o poder de renovar a aparência. Sem contar que essa técnica protege a parede de umidade, trazendo benefícios que vão do aspecto estético ao cuidado com a sua casa. E nós queremos dividir algumas ideias sobre esse tema com você, nas linhas a seguir.

O interessante de aplicar os revestimentos na parede é que, além de você escolher a cor e o estilo da sua casa, você se beneficia de uma maior durabilidade da parede, fácil manutenção, praticidade na limpeza e proteção contra o sol, chuva e todos os efeitos do tempo. Então, conheça as melhores opções de revestimento de parede para áreas externas.

O Canjiquinha Bege é uma excelente opção para a sua área externa. Ele se assemelha a pedras e possui ótimo acabamento, trazendo para sua casa a beleza que você espera e os benefícios do revestimento de parede para áreas externas. Você encontra as opções do canjiquinha também no Marrom e no Branco

O Versalhes é uma outra variedade de revestimento para parede que você pode aplicar na sua casa. Ele faz parte da linha pedras e vai deixar sua parede com aspecto super moderno. 

Mais uma opção que queremos apresentar a você é o revestimento para parede Fileto Bege, também da linha pedras. Ele traz tons neutros e um desenho diferenciado que vai deixar sua parede externa com beleza e requinte, além de uma excelente qualidade.

Indo para uma linha mais rústica, o Carvalho, da linha madeiras, é também uma opção interessante. Com sua textura fosca, ele possui uma variação entre as peças e se assemelha muito à madeira pela sua cor e textura, que vão deixar a sua casa com um aspecto rústico moderno.

Para fechar com chave de ouro a nossa lista de indicações, apresentamos o Canjiquinha Mix, que possui uma combinação de tons que trazem harmonia e oferecem à fachada da sua casa uma beleza ímpar.

E aí, o que achou das nossas sugestões? Dê uma revigorada na área externa da sua casa e conte para nós, nos comentários, como ficou o resultado final.