Vamos falar sobre a decoração da sua sala de estar? Nós sabemos que esse é um cômodo mais que especial, afinal é lá que você passa grande parte do tempo, onde recebe seus amigos e curte momentos únicos com sua família. Pensando nisso, nós separamos algumas ideias de revestimentos para o piso que valorizam a sala de estar e vamos revelar essas dicas neste post. Está preparado para se encantar com as ideias?

Continue acompanhando esta leitura!

Não importa o estilo de decoração que você queira para a sua sala de estar: sempre terá um revestimento cerâmico incrível para acompanhar o seu gosto e valorizar o ambiente. Você pode ser do time do clássico, despojado, retrô ou rústico, o que importa é escolher o piso certo para compor sua decoração, e nós vamos ajudá-lo nessa tarefa. Anote aí!

Se você optou pelo clássico, uma ideia de piso interessante para valorizar sua sala de estar é apostar em peças como o Essence. Embora ele seja da linha madeiras, que vai muito bem com o estilo rústico, tem uma tonalidade clássica e elegante. Ainda na mesma linha, o Pulpis Gris também pode ser uma excelente opção para sua casa. Com certeza, ficará um charme se você optar pela decoração clássica

Agora, se você é daqueles que curtem ideias despojadas de decoração, um piso que vai valorizar sua sala de estar é o Cimento Cinza, que fica lindo com decoração composta por cores fortes, como amarelo, vermelho e um roxo. O cinza tem um poder incrível na decoração por essa versatilidade ímpar que ele oferece.

Trabalhando com um estilo retrô, separamos duas ideias incríveis de revestimento para valorizar sua sala de estar. A primeira é o Oggi: ele trabalha tons de cinza e você consegue compor uma linguagem retrô para a sua sala. Já esta peça pode ser também uma ótima protagonista: a Jacarandá Real, que se assemelha aos tradicionais tacos. 

Por fim, vamos falar do rústico. Já falamos algumas vezes por aqui dos revestimentos em cerâmica que se assemelham à madeira, mas este é o queridinho de quem curte um ambiente rústico. Por isso, nós vamos sim falar dele novamente! Uma ideia bacana é apostar no Antera, combinado com móveis no mesmo estilo. Vai ficar incrível, não é mesmo?

Agora que você se inspirou com revestimentos para o piso que valorizam a sala de estar é só montar o seu estilo e compartilhar com a gente o resultado final.

Divirta-se!