O piso cerâmico é uma ótima opção para quem precisa revestir seus ambientes. Além de ter uma manutenção muito fácil, ele possui diversos modelos e formatos que atendem a todos os gostos. O piso cerâmico também possui outra vantagem: auxilia no controle de temperatura, deixando os ambientes mais amenos nos períodos de calor.

Na Lef Cerâmica, o piso cerâmico é separado por linhas, cada uma com suas características que reúnem diversos produtos que seguem a temática proposta. Existem as seguintes  linhas disponíveis: Clássicos, Clean, Decorados, Madeiras, Mármores, Pedras, Rústico e Tec.

O que analisar na hora de escolher o piso cerâmico para o quarto?

 

Para escolher o revestimento ideal para o chão do quarto, é preciso ter em mente qual será o tipo de decoração a ser seguida: rústica, clássica, moderna… Existem pisos para todos os gostos. O importante é que o local transmita a sensação de aconchego, afinal é o local de descanso e precisa ser confortável para que você queira passar um tempo ali.

Há também a possibilidade de combinar revestimentos de chão e parede, mesclando tipos diferentes de pisos cerâmicos e criando uma decoração única. Mas não esqueça de escolher corretamente os modelos para que haja uma harmonia entre eles. Os revestimentos em parede podem ser usados para compor a cabeceira da cama, deixando o local ainda mais elegante.

São diversas opções que você pode criar no seu quarto com o piso cerâmico. Conheça todos os nossos produtos em nosso site e escolha o que mais combina com o seu ambiente!