Você sabia que faz toda a diferença colocar um piso de qualidade em sua área externa? Além de proteger o chão de umidade, tornar o ambiente mais prático para a limpeza e de levar menos sujeira para a casa, os pisos cerâmicos para área externa tornam o espaço mais bonito e aconchegante. Por isso, vamos dividir com você as 7 melhores opções de pisos para sua área externa.

Confira esta leitura que preparamos para você e mãos à obra!

Antes de falarmos sobre os produtos, vale a pena lembrar que os pisos para áreas externas possuem características próprias. Eles têm uma superfície mais áspera, para evitar escorregões e tem o PEI mais elevado, para proteger a camada superior dos danos abrasivos. Portanto, antes de escolher o modelo que mais te agrada, é preciso verificar se o revestimento cerâmico é ideal para áreas externas.

Então, vamos às 7 melhores opções de pisos cerâmicos para área externa.

O Leon é o primeiro revestimento que vamos dividir com você. Com textura que se assemelha a pedra, essa peça é ideal para áreas externas e tem um visual super interessante. É uma aposta certeira!

Nossa segunda recomendação é o Baltimore. Em tons de cinza, esse revestimento cerâmico é neutro, coringa e vai bem com qualquer estilo de área externa.

Em terceiro, vamos falar sobre o Cassino. Suas formas geométricas trazem elegância e formam um efeito surpreendente. Também em tons de cinza, fica muito bonito no quintal, garagem e área gourmet.

A dica número quatro é o Kona. Ele é da linha madeiras e pode oferecer a você uma sensação de deck. Pode ser uma aposta certeira para sua área gourmet e até mesmo próximo a piscina.

Agora, vamos falar sobre o Ibiza. Também da linha pedras, esse revestimento é uma excelente opção para áreas externas, pois traz um visual agradável e uma textura segura. Com certeza você vai adorar o resultado.

Em sexto, a dica que dividimos com você é o Orla. Ele faz o efeito de continuidade com suas pedras, deixando a sua área externa com a aparência de um calçadão da praia. Quer clima melhor que esse?

Por fim, a dica número 7 é o Siena. Ele traz tons mais neutros, puxados para o bege, dando espaço para outros elementos se tornarem protagonistas da sua área externa. 

Então, conte para nós: qual das dicas você mais gostou?